Estado de Goiás

Mapeamento Cultural  

O mapeamento cultural da Universidade Estadual de Goiás é um projeto constante de identificação e acompanhamento das atividades culturais que estão sendo desenvolvidas nos campus da UEG e nos municípios onde estão instalados.

Com o objetivo de traçar um diagnóstico cultural da Universidade Estadual de Goiás, a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis por meio da Coordenação de Cultura realiza desde 2014, em todos os campus, o mapeamento das ações culturais. Em 2015 cerca de 4000 mil questionários foram respondidos em todos os campus da universidade, permitindo uma amostragem dos talentos existentes.

O diagnóstico é importante para planejar as ações culturais que são realizadas pela PrE, bem como contribuir com as ações culturais já existentes em cada campus universitário.

A análise dos dados tem resultado em um banco de dados que vem norteando as ações culturais da Universidade Estadual de Goiás.

A coordenação de cultura, sempre que solicitada, tem apoiado as ações e eventos culturais dos campus e realizando outras ações que contribuem para a democratização e o acesso de todos os alunos, professores, servidores e comunidade externa às culturais produzidas pela Universidade.

A coordenação de cultura lembra que os grupos de teatro, dança, música, coletivos, bandas, cineclubes e outros grupos culturais podem cadastrar-se no site da PRE no link de Cadastro de Grupos. Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a coordenação de cultura pelo número (62) 3328-1184 ou pelo e-mail cultura@ueg.br.

 

BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás