A Universidade Estadual de Goiás - UEG, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis com seu Programa de Incubadoras - PROIN.UEG, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, e cumprindo o Cronograma do Processo de Seleção de Empreendimentos N. 001/2016 torna público o resultado final. Confira AQUI!
Parabéns a todos os empreendimentos selecionados!
O próximo passo consiste na entrega da documentação solicitada no item 16.1 do Edital para assinatura do Contrato de Utilização do Sistema Compartilhado de Incubação para os empreendimentos aprovados. Deverão ser entregues ao PROIN.UEG, conforme o cronograma apresentado no item 15 do Edital (01 a 02/08/2016), os seguintes documentos:
I - PESSOA FÍSICA: cópia de documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de endereço, certidões negativas de ações cíveis, criminais e de protesto de todos os envolvidos.
II - PESSOA JURÍDICA: cópia dos documentos pessoais dos sócios (RG e CPF) e comprovante de endereço dos sócios e da empresa, certidões negativas dos sócios, de ações cíveis, criminais e de protesto. Cópia autenticada do Contrato Social e alterações contratuais (se houver), documento de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídica – CNPJ e comprovação de regularidade da empresa com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal.
Serão agendadas posteriormente pelo PROIN.UEG, mediante a entrega da documentação solicitada, as respectivas datas para a assinatura do contrato de cada empreendimento aprovado, com início do processo de incubação residente e pré-incubação previsto para 08 de agosto de 2016.