Estudantes da UEG respondam o Formulário de Realidade Socioeconômico para Discentes 2017/1

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) convida todos os estudantes regularmente matriculados em seus cursos para responder ao Formulário Socioeconômico para Acadêmicos 2017. As respostas vão ajudar a UEG mapear a realidade da comunidade acadêmica, para direcionar as ações de acordo com o perfil de seus alunos.

O formulário é organizado pela Coordenação de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE|UEG) e estará disponível no Sistema Veritas de 14 de dezembro deste ano até 3 de março de 2017.

As perguntas foram dividas em seis tópicos: dados escolares/pessoais; condições de moradia atual da(o) acadêmica(o); internet e redes sociais; situação financeira da(o) acadêmica(o); grupo familiar; e valores éticos/visão de mundo.

As respostas de todos os estudantes são fundamentais para a construção de uma UEG mais justa e direcionada para a sociedade goiana. Participe você também.

Notícia publicada em 14/12/2016