Esporte | Abertas as inscrições dos Jogos Universitários da UEG 2017

Estão abertas as inscrições para os  Jogos Universitários da UEG 2017. O prazo se encerra no dia 03 de abril.

Todas as informações necessárias para a composição das equipes estão no regulamento geral. Acesse-o AQUI.

Os Jogos têm o propósito de promover, por meio do esporte, a ampla integração entre os acadêmicos dos diversos Câmpus da Universidade e se configuram como um espaço privilegiado para a congregação dos nossos estudantes.

A partir desse ano, foi consolidada uma importante parceria entre a UEG e a Federação Goiana de Desporto Universitário (FGDU), com o intuito de incentivar a participação das equipes vencedoras dos Jogos de 2016 (1º lugar) nos JUGS e no Campeonato Goiano de Futsal, fornecendo os meios necessários para tanto.

As etapas regionais dos Jogos 2017 acontecerão entre os meses de abril e junho, com as finais previstas para o mês de setembro, como exposto na tabela abaixo. ATENÇÃO DATA DA REGIONAL  DE MORRINHOS  FOI ALTERADAS DO DIA 17/06 PARA 24/06

Modalidades coletivas em disputa: Basquete, Futsal, Voleibol e Handebol.

Modalidades individuais: Atletismo, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa.

Todas as disputas esportivas terão categorias masculinas e femininas.

Divulgue e Participe!

Coordenação de Assuntos Estudantis