Extensão | I Congresso Nacional de Estudos da Linguagem – CONELI

Acontece nos dias 30,31 de agosto e 01 de setembro no Campus Iporá da Universidade Estadual de Goiás o I Congresso Nacional de Estudos da Linguagem – CONELI.

Durante os três dias de congresso serão realizadas 3 conferências e 4 minicursos, além de duas sessões de comunicação. O evento contará com a presença de relevantes pesquisadores de diversas instituições de ensino superior do país, com destaque para as conferências “A Confluência Literatura / Educação: Realizações Históricas”, com o Prof. Dr. Roberto Acízelo de Souza (UERJ), vencedor do prêmio Jabuti; a Conferência “Literatura, Ensino e Tradição Oral”, com professor Prof. Dr. Danglei de Castro Pereira (UnB); e “Joaquim Cardozo, entre o dito e o interdito”, com Prof. Dr. Éverton Barbosa Correia (UERJ).

Os participantes com comunicação oral poderão, ainda, enviar trabalho completo com a possibilidade de ser publicado no número especial do evento na Revista Sapiência.

O Câmpus Iporá disponibilizará alojamento para alunos de graduação (vagas limitadas).

O evento é uma realização do Campus Iporá da UEG e conta com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás - FAPEG.

Período de inscrição:

Ouvintes: até 25 de agosto.

Apresentação de trabalho: até 11 de agosto.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário disponível no site do evento.

Saiba mais sobre eventos realizados na Universidade Estadual de Goiás por meio da Agenda Cultural.

Notícia publicada em 28/06/2017