Cultura - Reunião sobre captação de recursos para projetos culturais via Fundo de Arte e Cultura de Goiás.

A Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PrE|UEG), por meio da Coordenação de Cultura, realizou na última quinta-feira, 25, a reunião Fundo de Arte e Cultura: captação de recursos para projetos culturais.

O evento foi realizado em parceria com o Fundo de Arte e Cultura de Goiás, da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE).

Dirigida por Sacha Witkowski, chefe do Núcleo de Fomento da FAC, a reunião teve como objetivo um alinhamento entre o promissor proponente dos projetos com as regras e procedimentos de submissão estabelecidas nos editais do FAC.

Atualmente estão abertos 23 editais, que somam R$ 35 milhões, a serem distribuídos entre 355 projetos em diversas áreas.

Destes, 132 serão contemplados exclusivamente para os desígnios a serem executados nos municípios goianos.

Editais abertos para:

Ocupação de Espaço Cênico;