Questionário Socioeconômico 2018

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) convida a todos os estudantes regularmente matriculados em seus cursos para responder ao Formulário Socioeconômico para Acadêmicos de 2018. As respostas contribuem para que a UEG possa mapear e refletir sobre a realidade de sua comunidade acadêmica, de modo a direcionar as ações de acordo com o perfil de seus discentes.

O formulário é organizado pela Coordenação de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE/UEG) e estará disponível no Sistema Veritas de 27 de fevereiro a 27 de abril de 2018.

As perguntas estão dividas em seis categorias: dados escolares/pessoais; condições de moradia atual da(o) acadêmica(o); internet e redes sociais; situação financeira do(a) acadêmico(a); grupo familiar; e valores éticos/visão de mundo.

O questionário também possui grande importância para os processos de seleção de bolsas do Programa de Bolsas da UEG. O edital de Bolsa Permanência, por exemplo, faz uso desses dados para aprimorar um processo de seleção mais justo e democrático.

As respostas de todos os acadêmicos são essenciais para a construção de uma UEG cada vez mais justa, democrática e que dialogue com os anseios e necessidades do povo goiano . Participe você também.

O acesso é pelo seu login no sistema veritas, como na imagem abaixo:

Clique na imagem para aumentá-la

Notícia publicada em 27/02/2018